sábado, 16 de março de 2013

Doente.






"Give me love like her,
'Cause lately I've been waking up alone.
Paint spotted tear drops on my shirt,
Told you I'd let them go."

( Ed Sheeran - Give Me Love )


Tenho me sentido tão só...
Lentamente.
Posso até parecer dramática
Mas quem sabe assim alguém escute meus gemidos de dor.

Acho que estou doente
A saudade é uma ferida que arde dia após dia
Que escancara cortes com uma navalha cega.

Tento olhar para o céu e procurar por alguém que me ache
Estou exausta e muito longe de casa
Há milênios corro,
Com o intuíto de ser alcançada.

Quero ser cuidada.

Sabe o Amor?
Ele transborda...
Sabe a Amizade?
Ela não sacia.


-Vanessa Alves-


 

Nenhum comentário:

Mil cartas

Tantas portas eu abri Tentando te encontrar E tantas outras bati Para fingir que te esqueci. Tantas orações eu entoei Não ...