segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ponto de Ônibus.



How To Love (Rock Cover) by Christina Grimmie and Tyler Ward on Grooveshark


Um sentimento inexplicável habitava bem ali debaixo de seu casaco levemente desajeitado pelo vento. Olhe bem para ela. Para sua Alma. O que consegue ver?
Certamente nada.
Certamente tudo.

Observe os olhos dela. O que vê?
Eu vejo sonhos. Um mundo inteiro.

Consegue ouvir os batimentos?
A dificuldade sofrida de cada um deles? Como cada um bate por uma razão?

Mas não se engane. Todos se confundem.
Essa carcaça não a pertence. O que é dela ainda não chegou.
Provavelmente nem partiu de algum lugar.

Mas haverá um adeus. Um até logo.
Uma chegada.

Não perca as esperanças minha bela, estou contigo onde quer que o inverno possa te levar.

2 comentários:

Evelyn Colaço . disse...

Talvez perder a esperança seja suícidio.

Tali disse...

Profundo, verdadeiro e angustiante. Talvez uma chance de final feliz?
Vanessa um belo texto, adorei!

Não posso deixar de citar o "Caderno de amores" ( por ele que cheguei até aqui ) Vim dar Meus parabéns, virei fã de coração.

Amei lá e cá.
Voltarei quando puder.

Beijo meu e bom começo de ano.

Mil cartas

Tantas portas eu abri Tentando te encontrar E tantas outras bati Para fingir que te esqueci. Tantas orações eu entoei Não ...