domingo, 9 de outubro de 2011

Sobre obsessão.









O problema é que quero muitas coisas simples, então pareço exigente.” 

- Fernando Young





- Sabe, acho que estou enlouquecendo.
- Claro que não, você está como sempre foi.
- Você realmente acha isso?
- Com toda certeza.
- Você realmente não me conhece... Desculpe por parecer estúpida, tenho que.... ir.

Ela se levanta com lágrimas nos olhos e começa a caminhar sem rumo.
Ele segura seu braço, faz ela encarar sua face.
Ela não suporta a idéia de parecer fraca perante ele, muito menos de estar chorando.

- Por que você acha que está enlouquecendo?

Silêncio. Lágrimas.

- Por ter criado um amor por você. Por ter amado tanto você.  E por ainda conseguir te amar. 


 

2 comentários:

Suzi disse...

um relacionamento aos pedaços?

Vanessa Alves disse...

Pior. A falta dele.
Desculpe por ter tantos posts depressivos por aqui. Logo tudo passará.

Beijos para você.

Mil cartas

Tantas portas eu abri Tentando te encontrar E tantas outras bati Para fingir que te esqueci. Tantas orações eu entoei Não ...