sábado, 1 de outubro de 2011

Olhos tristes.







Esta noite eu sonhei novamente contigo. 

Eu estava em uma rua movimentada e de repente você passou por mim e me viu. Nós dois ficamos sem reação, você principalmente. Me olhou espantado, depois de alguns segundos seus olhos eram tristes. Nada me disse. Apenas veio e me abraçou. Senti saudade em seus braços. E toda essa cena era em preto em branco.
Não me lembro de termos dito uma palavra sequer. Mas lembro que passamos um tempo juntos. Como bons amigos, novamente. 

***


 Incrivel como esses sonhos de uma forma inexplicável acalmam minha saudade de você. É como se realmente tivessemos nos encontrado de novo para diluir essa vontade de você que me sufoca.
Mas também me preoculpa. Pois sempre são sonhos tristes, como se você estivesse também sofrendo.
Mas repito para mim mesma que tudo isso é impossivel. Impróprio. Apenas carência.

Espero mesmo que sim e que tudo esteja bem com você. Meu único consolo.

Nenhum comentário:

Mil cartas

Tantas portas eu abri Tentando te encontrar E tantas outras bati Para fingir que te esqueci. Tantas orações eu entoei Não ...