domingo, 10 de abril de 2011

Lembranças de Dezembro.


Enquanto o semáforo não abre seu sorriso ecoou em minhas bochechas, tão docemente que me fez suspirar. O ar de repente ganhou uma leveza do seu perfume. 
Lembranças de Dezembro.
Eu era a chata e você o idiota.
Você se lembra como ficávamos felizes? Como as palavras não significavam tanto? Como nossos timbres eram mais brandos?
Me diga que você também sente saudades e quer voltar. Para aquele banco de praça em que passámos horas com nossas besteiras. E eu te contei meus segredos. Você escutou cada um deles com toda o respeito e depois esboçou aquele seu sorriso , me olhou bem no fundo dos olhos e por fim me abraçou.
Será que ainda sente falta de tocar em minha face e arrumar meus fios de cabelo por causa do vento?
Eu sinto.
E lá estavamos nós, eu com minha bicicleta vermelha e a sua preta. Fazendo o que mais gostávamos, com quem mais amávamos.

-Por favor não desliga, eu sei que é você.
-(respiração). 

Ele desliga.

# OUVINDO: Taylor Swift - Back to December.
 

Nenhum comentário:

Mil cartas

Tantas portas eu abri Tentando te encontrar E tantas outras bati Para fingir que te esqueci. Tantas orações eu entoei Não ...