segunda-feira, 11 de abril de 2011

E eu quero...


E eu queria poder inventar a nossa história de amor. Ser a desenhista do seu sorriso. Paralizar em eterno e reviver quantas vezes eu quisesse o momento que você me encantou. 
E eu queria poder conhecer seus sentimentos mais secretos, na verdade queria desvendá-los. Queria que você se perdesse só para eu poder ir achá-lo no lugar mais provável.
E eu queria vê-lo partir, só para poder agarrar seus braços, com lágrimas escorrendo, e dizer que até aquele instante eu não sabia que o amava tanto.
E eu queria poder conhecer seus piores medos para poder protegê-lo. E os seus maiores defeitos para me apaixonar por todos eles.
E eu queria poder fazer você me odiar por instantes, só para poder fazê-lo se apaixonar por mim novamente.
E eu queria poder colocar uma trilha sonora em nossos momentos. Esquecer o roteiro e pular a parte das lágrimas.

4 comentários:

Suzi Lima disse...

Que blog mais lindinho...>____<
E um texto que fala sobre o amor...(o amor está em alta? todos só querem falar sobre isso^___^)

te sigo

menina limão disse...

Oi querida!!!
Tudo bem?
Adorei o seu blog, parabéns!
Estou te seguindo, gostaria de convidá-la a visitar o meu e conhecer a minha personagem menina limão, ela é cômica e tem vários vídeos.
Fica com Deus,
beijos

JasonJr. disse...

Seus dois cantinhos são lindos!!!
Bjão mocinha!

Victoria Velasco disse...

o amor faz a gente imaginar como seriam as coisas "se...", é realmente um sentimento mágico e poderoso.

Mil cartas

Tantas portas eu abri Tentando te encontrar E tantas outras bati Para fingir que te esqueci. Tantas orações eu entoei Não ...