sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Purple Color inside me.

*Lilás*

Djavan


Amanhã
Outro dia
Lua sai
Ventania abraça
Uma nuvem que passa no ar
Beija
Brinca
E deixa passar
E no ar
De outro dia
Meu olhar
Surgia nas pontas
De estrelas perdidas no mar
Pra chover de emoção
Trovejar...

















































Fonte:  Much Love


Surgia nas pontas
De estrelas perdidas no mar
Pra chover de emoção
Trovejar...

 (...)

































Fonte: Flickr, We Heart it. 


Raio se libertou
Clareou
Muito mais
Se encantou
Pela cor lilás
Prata na luz do amor
Céu azul

(...)





































 Eu quero ver
O pôr do sol
Lindo como ele só
E gente pra ver
E viajar
No seu mar
De raio.


























 Fonte: DeviantART



- E o mesmo lilás que perfumava os campos apoderou-se de mim por longos dias. Diga-me como podes prender-me sem sequer uma chave? Sim eu sei...




 

4 comentários:

Vanessa Monique disse...

Lindo minha xará!
Deu uma paz agora.

Eu te peço um favor,pra vc votar no meu blog no concurso q estou participando, é só clikr no logo q está na postagem ou na lateral.

Obrigada
@vanimonique
:*

Evelyn Ceinwyn . disse...

Seus textos são tão doces ...
Me enxo desse mel e me lambuzo!
Um beijinho.

Tamy Shiside disse...

muit lind ^^
kk, brigada =]
adorei o seu blog ^^, bem original ;D
bj

kingdom-of-my-heart.blogspot.com

Penso, Logo Briso! disse...

tão meiga vc meninna
Lilas *-*

obg pelo cariinho flor
desculpa a demora :S
Uma otiima semana
kisses
- Jéssica
http://www.penso-logobriso.blogspot.com/

Mil cartas

Tantas portas eu abri Tentando te encontrar E tantas outras bati Para fingir que te esqueci. Tantas orações eu entoei Não ...