quinta-feira, 1 de julho de 2010

That would be love?


Engraçado como me deparei em um dia inesperadamente com seu nome aqui em minhas veias
Engraçado dilema do qual temia por pensar doer, mas nem senti nada
Engraçado como seu sorriso impregnou em meus lábios.

Engraçado como me perdi em seus olhos e me achei em sua boca
Engraçado como o vento enaltece seu poder
Engraçado como tudo isso me faz delirar...
Enlouquecer.



# Não sente o perfume das rosas?


- Sua face ainda me causa cargas elétricas.



2 comentários:

Evelyn Ceinwyn . disse...

O amor é uma graça !

Beijinhos<3

evanir disse...

Querida amiga parabens pelo destaque no site Magiagifs você merece pelo encanto do seu blog.E a vc ofereço o troféu ouro .Fonte de Amor ,esta na sala menu .um cainhoso beijo ,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net

Mil cartas

Tantas portas eu abri Tentando te encontrar E tantas outras bati Para fingir que te esqueci. Tantas orações eu entoei Não ...