sábado, 5 de junho de 2010

# Wake up! More dreans ...

Você me diz que tudo aquilo foi um grande erro. Que o passado não volta mais a ser o que era, mas você não parece tão assustador quando me ergue e me faz girar sob o sol.
Você diz que me esqueceu e que não me ama mais. Rasgou todas minhas cartas, lançou ao chão e vidros foram o que sobraram. Me afirma com todas as letras que não me deseja mais e que nunca sofreu por mim, mas nos seus sonhos eu reino soberana.



Joga na minha cara que devo te deixar e ser forte, mas quem esmurra as paredes não tem créditos suficientes. Por que é tão difícil aceitar?

(...)
Então acorde! Não passa de mais um sonho seu ...

6 comentários:

Evelyn Ceinwyn . disse...

As vezes ele custa a entender a realidade, e virar as costas como se tudo tivesse sido uma brisa que veio e passou seja mais fácil.
Mais o caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.

Com sempre amei o texto !

Beijos minha querida borboleta !

lolla ramona (: disse...

oooi, obg por passar lá no meeu bloog ^^
_ desculpa a domera para responder ;
bom final de semana, beeijo *-*

Vanessa Monique disse...

Estou nessa fase já tem algum tempo,existem amores q nunca eskecemos.
Espero tua visita
;*

lolla ramona (: disse...

____ obg;
bom domingo, beeijos *-*

Betty Gaeta disse...

Amei o blog, o texto ...
Já estou seguindo vc.
Bjkas e uma ótima semana para vc.

Vanessa Monique disse...

Obrigada pela tua visita,xará!

Essa semana é a Semana do Meio Ambiente no meu blog.Venha dar uma lida na Programação Verde.
Te espero lá!
www.fluem.blogspot.com

:*

Mil cartas

Tantas portas eu abri Tentando te encontrar E tantas outras bati Para fingir que te esqueci. Tantas orações eu entoei Não ...