segunda-feira, 31 de maio de 2010

Esquecí dos contos de fadas...

Dos príncipes belos e charmosos que já li, que com seu cavalo branco salvava a linda princesa das mãos dos mal - feitores e selava seus lábios com um beijo eterno, talvez esse esteja preso nas páginas de mais um livro qualquer. Talvez por falta de um GPS ou quem sabe por falta de um mapa das ruas do "Far way", maldita tecnologia que é escassa por lá.
Ou então eu seria a segunda opção, no caso de dar algo errado com a jovem de cabelos longos ...

# Mas quem sabe eu não queira ,lá no fundo, um príncipe de contos de fadas, apenas espero por aquele que mais do que me sentir princesa, me faça feliz...

Nenhum comentário:

Mil cartas

Tantas portas eu abri Tentando te encontrar E tantas outras bati Para fingir que te esqueci. Tantas orações eu entoei Não ...